A GRIMMER:
 
A Grimmer respira arte. Acreditamos que peças artísticas tem o poder de provocar o pensamento, carregar conhecimento e trazer mais reflexão para a moda. Não acreditamos em produtos sem significado, por isso nossas peças são sempre resultado de pesquisas no campo da arte e da cultura. Desenvolvemos assim, uma estamparia criativa e exclusiva, buscando sempre uma palheta de cores afetiva e encantadora.
 
Valorizamos muito o “fazer com as mãos” e a importância de uma moda mais slow. Assim, nossos produtos carregam a energia de artistas, artesões e parceiros locais, cujos trabalhos manuais são feitos cuidadosamente, com respeito a cada etapa.  

Desde a escolha dos materiais ao descarte das sobras atentamos para opções que reflitam positivamente em nossa comunidade e no meio ambiente.

Dessa forma contribuímos para uma moda mais consciente e sustentável.

 
__________________________________________________________________________________________

Sobre a criadora da Grimmer:


Karen é pós-graduada em Design de Estampas e uma apaixonada por Arte. Em 2014, lançou sua primeira coleção de bolsas em couro com design e estampas autorais. Nascia a sua marca: Grimmer. 
 
Em 2018, sua marca expandiu a atuação para roupas. No seu processo criativo dentro da Grimmer, a estamparia é um espaço para contar histórias e fazer surgir elementos estéticos que possam expressar pensamentos e reflexões.
 
"Criar estampas para mim é contar histórias de outras mulheres, mas a partir da minha própria história e da minha própria expressão artística. Assim, o que chamo de estamparia com propósito é isso, uma oportunidade de levar ao conhecimento de mais gente: histórias, pensamentos e símbolos visuais que traduzam e comuniquem os preceitos de liberdade e igualdade."
 
Também atua junto a outras marcas na área de design gráfico, mídias sociais, produção de textos e conteúdo nessas áreas.
Seu portfólio está disponível no BEHANCE.
 
Karen também escreve textos no Medium.com

 
Saiba mais sobre a marca no nosso instagram @grimmershop.